City Light Modelo Blogger Template

$8
0 ratings

City Light Blogger é um modelo de última geração com seus incríveis recursos e qualidade neste modelo, você não precisa completar a edição e brincar com a codificação, tudo é um simples arrastar e soltar que fizemos para nossos clientes. Os modelos carregam muito rápido em menos tempo de resposta, o que dá uma grande intenção ao seu público de se conectar com o site do seu blogger. O painel do designer de tema deste modelo de blogger é incrível para ajustar todas as cores e outros códigos de acesso. Este modelo oferece suporte a vários idiomas, juntamente com sua capacidade de lidar com diferentes blogs. este modelo de blogger é a melhor opção para um site de educação de sites de notícias de sites de filmes para um portfólio semelhante a um blog pessoal.

Características :Gadget colorido e criativo, gadgets avançados de postagens populares que funcionam como postagens em destaque com velocidade de carregamento rápida. O modelo carrega mais rápido o design responsivo completo e a compatibilidade do navegador.

Responsivo: Sim, este modelo é totalmente responsivo em todos os tipos de dispositivos, como tablets e desktops. O modelo parece incrível, limpo e elegante, a velocidade de aterrissagem é mais rápida.

Demo: ( https://bit.ly/3I7Udo5 )

Buy this

What changes in the Premium version it comes without links in the footer. Use for Clients With the premium version, you can create amazing works for an unlimited number of clients. Use for unlimited domains You can use our licensed version template on unlimited websites/domains. Your site will be much more attractive to advertisers or even affiliates including Google Adsense or others of your choice.

Size
286 KB
Copy product URL
$8

City Light Modelo Blogger Template

0 ratings
Buy this